Notícia

Concurso de Artes para camisas de Bloco As Raparigas de Chico Buarque

Começou a votação online (através de curtidas) para escolha da arte para as camisas do Bloco. Para votar você deve procurar o Evento As Raparigas de Chico no Facebook . Lá você encontratra 11 publicações. É só escolher uma e curtir.

 

O link para votar é https://www.facebook.com/events/444872615720451/

 

 

 

Regulamento do Concurso:

Arte Camisas do Bloco As Raparigas de Chico Buarque 2016

 

1. Sobre o Concurso

 

Este Concurso é uma realização do Bloco “As Raparigas de Chico Buarque” em parceria com O Sebo Cultural. Não visa lucro, apenas uma integração social entre os amantes do conjunto da obra de Chico Buarque de Holanda. 

 

2. Quem pode participar

 

2.1 - O Concurso é aberto a participação de qualquer pessoa, desde que maior de 18 anos.

2.2 - Cada participante só pode poderá participar com uma arte.

 

3. Como participar

 

3.1 - Os participantes deverão enviar, sua proposta de arte através do Email: oseboculturalp2@gmail.com que responderá em até 48 horas, a confirmação de participação. Neste ato o concorrente deverá informar o nome completo e o número do seu telefone.

 

3.1.1 – As propostas participantes deverão ser enviadas, como anexo do email, em jpg, enquadrada nas dimensões frontais total da camiseta. (anexo I). (As camisas só serão costuradas após a impressão).

3.1.2 - As mangas e golas das camisas serão de cor que combine com a arte.

3.1.3– A Comissão Organizadora do bloco poderá rejeitar inscrições que contiverem imagens que sejam consideradas impróprias, artes que contenham, total ou parcialmente, material que não seja de titularidade do participante ou ainda que não atendam as especi­ficações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento.

 

3.2 – O vencedor deverá repassar em CorelDRAW, a arte para impressão.

 

3.3 – A arte vencedora poderá ser utilizada para divulgação do bloco através de qualquer meio ou forma, inclusive na produção de camisas que serão vendidas por coordenadores do Bloco e nas lojas de O Sebo Cultural. O vencedor não terá nenhum direto sobre os valores arrecadados com a venda, uma vez que esses recursos serão utilizados para custear despesas com a realização do Bloco.

 

4. Prazo e limitação

 

4.1 - As inscrições deste Concurso terão início neste ato e serão encerradas no dia 01 de dezembro de 2015, terça-feira, às 18h.

 

         4.1.2 - As inscrições poderão ser encerradas antes deste prazo, caso alcance o número limite de 10 (dez) participantes.

 

5. Premiação

 

5.1 - O ganhador receberá premiação, em livros, de O Sebo Cultural equivalente a R$ 300,00 (trezentos reais), que poderão ser resgatados em quaisquer de suas lojas. Localização e horário de funcionamento das lojas: www.osebocultural.com.br.

 

 

6. Julgamento

 

O julgamento será feito segundo dois critérios:

 

 6.1 – A votação online será baseada no número de curtidas que as artes concorrentes receberem no “evento do Bloco 2016” que estará no endereço:  https://www.facebook.com/events/444872615720451/. Todas as artes concorrentes estarão neste endereço 24h após o encerramento das inscrições, quando começará a votação online.

 

6.1.1 - A votação online será encerrada no dia 10 (dez) de dezembro de 2015, quinta-feira, às 17h.

6.1.2. - Os concorrentes não deverão, sob pena de desclassificação, publicar nas redes sociais as artes inscritas, inclusive no “evento do Bloco 2016”, uma vez que todas as artes correntes serão publicadas sem identificação do concorrente, pelos organizadores, neste evento do Facebook, (Os concorrentes apenas enviam suas artes através de email, conforme citado no item 3.1).

 

. 6.2 - A votação presencial do Concurso acontecerá no Móbile Café no dia 11 de dezembro de 2015, sexta-feira, das 20 às 22h, onde as artes concorrentes estarão expostas.

 ´

6.2.1 - Neste dia, 11 de dezembro, acontecerá no Móbile Café a festa “Cabaret de Chico” onde será cobrado R$ 15,00 de covert artístico e parte desde valor será revertido para despesas com a realização do Bloco. O Mobile Café está localizado na rua Conselheiro Henrique, 90, Centro da capital Paraibana.

6.2.2  - Neste mesmo dia, com entrega de premiação, será divulgado o resultado oficial do Concurso, fruto da soma aritmética simples dos dois critérios de votação acima expostos, cabendo, em caso de empate, a Comissão Organizadora do bloco o voto de desempate.

 

6.3 - A divulgação o­ficial do vencedor do “Arte camisas do bloco As Raparigas de Chico Buarque 2016” será também divulgado em http://www.osebocultural.com/noticias.html, no https://www.facebook.com/events/444872615720451/ e ainda no grupo público “Bloco as Raparigas de Chico” no Facebook.

      

 

7.0. Das disposições gerais

 

7.1 - As demais artes não ganhadoras serão expostas no dia da concentração do Bloco, 06 de fevereiro, 15h, em O Sebo Cultural.

 

7.2 - Os participantes deste concurso cultural, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no Concurso.

 

7.3 - Para ver imagens do bloco, assim como artes dos anos anteriores, acessar http://www.osebocultural.com/busca-memoria.html?busca=camisas+raparigas

7.4 - O vencedor autoriza, sem qualquer ônus para os realizadores, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, para utilização das mesmas em fotos, cartazes e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação do resultado do Concurso.

 

7.5 - As dúvidas não previstas neste regulamento serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Bloco, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 

7.6 - A participação neste Concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

 

João Pessoa, 09 de novembro de 2015

 

O Sebo Cultural                                                                                            Bloco As Raparigas de Chico